site logo
 

´Batucadas´ anima sábados com circuito de pré-festas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/10/2016 21:52

 

Nelson Pacheco


As pré-festas de lançamento do "Batucadas- 1º Encontro Regional de Baterias" prometem agitar os sábados na capital. Com encontros de baterias universitárias e show do grupo Samba Canção, o Circuito 2016 começa no dia 15 de outubro e vai até 12 de novembro, no Café Nice, sempre a partir das 12 horas.

 

A programação do evento inclui encontro das baterias Mafiosa, dos alunos de Direito da UFG, e Tagarela, da Atlética Unificada da FIC-UFG, além de apresentação especial do grupo Samba Canção. Também participam os ritmistas que compõem as outras agremiações que estão na disputa: Caótica (Medicina da PUC-GO), Banguela (Odontologia da UFG), Venenosa (Enfermagem da UFG), Taquicardia (Medicina da UNIRV), Gambiarra (Engenharia Elétrica da UFG), Mafiosa (Direito da UFG), Ressaca (Medicina da Uni-Evangélica), Pandemia (Medicina da Unifam) e Tagarela (Comunicação UFG).

 

A música ficará por conta do grupo Samba Canção. Os meninos do Samba Canção são conhecidos pela mistura de diferentes gêneros musicais, como MPB, rock, reggae, forró, axé, funk e sertanejo interpretados no ritmo de samba. 

 

Em outubro, o evento será realizado nos dias 15 e 29. Em novembro, nos dias 5 e 12. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Bar da Tia, por R$ 10, sujeitos à alteração na portaria do evento.

 

O Batucadas irá premiar as três melhores bandas. O júri será composto por profissionais da área da música e percussão do Estado, que irão avaliar quesitos como: criatividade, versatilidade, cadência, harmonia, conjunto e ritmo.

 

A programação também contará com oficinas de percussão com o Mestre Alemão, apresentações dos grupos de samba goianos Heróis de Botequim e Samba Canção e do DJ Angelo Martorell. O Batucadas 2016 será no dia 19 de novembro, no Shopping Cerrado. 

As pré-festas de lançamento do "Batucadas- 1º Encontro Regional de Baterias" prometem agitar os sábados na capital. Com encontros de baterias universitárias e show do grupo Samba Canção, o Circuito 2016 começa neste sábado (15) e vai até 12 de novembro, no Café Nice, sempre a partir das 12 horas. A programação do evento inclui encontro das baterias Mafiosa, dos alunos de Direito da UFG, e Tagarela, da Atlética Unificada da FIC-UFG, além de apresentação especial do grupo Samba Canção.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]