site logo
 

BFF Girls lançam cover de 'Passarinhos'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/10/2018 11:33

 

Após lançarem sua terceira música autoral “Pode Parar”, o grupo teen BFF Girls, formado pela goiana Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lançaram o cover de “Passarinhos”.

 

A canção é do rapper Emicida, lançada há três anos, com participação da cantora Vanessa da Mata. O single tem produção de Mister Jam e Paulo Jeveaux vem acompanhado de vídeo performance. Clique aqui para assistir. O cover também já está disponível nas plataformas digitais de áudio.

 

Bia falou sobre a faixa: “Podem entender a faixa de várias maneiras, mas com certeza, todos que a ouvirem vão se contagiar com a sua melodia super divertida. O resultado foi surpreendente, pois até então, nunca tínhamos gravado um reggae, e sinceramente, ficou muito lindo! Com certeza uma das minhas favoritas!”.

 

“Gravá-la foi muito diferente do que estávamos fazendo, uma proposta que acabou ficando surpreendente, a música tem uma mensagem muito bonita e nos envolveu completamente no set”, contou Laura.

 

Sobre a pegada reggae, Giulia comenta: “O resultado dessa música e clipe superaram as nossas expectativas, confesso que fiquei um pouco preocupada, pois nunca tínhamos feito algo no estilo reggae, mas ficou incrível! Criamos até coreografia! Espero que vocês dancem e se surpreendam assim como nós!”, conclui.

 

O trio, que lançou recentemente o livro “BFF Girls – O Começo de uma História pra Ficar”, estará dia 13 de outubro no Rio de Janeiro para tarde de autógrafos e pocketshow (todas as informações aqui) e, em São Paulo, no dia 21 de outubro aqui.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]