site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiana Bia Torres e BFF Girls no Altas Horas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/03/2018 14:27

 

A goiana Bia Torres (13 anos) e suas amigas Giulia Nassa (15 anos) e Laura Schadeck (14 anos), que participaram da primeira temporada do "The Voice Kids", estarão neste sábado (17) no programa Altas Horas, da Rede Globo. Elas irão lançar o novo single "Meu Crush". Juntas elas formam o "BFF Girls", que tem selo da Sony Music.

 

O clipe do single autoral foi lançado na sexta-feira (16), nas plataformas digitais Youtube, Spotify, Deezer, Napster, iTunes, Apple Music e Google Play. Além das adolescentes, também participam do clipe os atores Gabriel Moura, Guilherme Seta e Gabriel Santana. Na gravação, em um colégio, as meninas dão uma lição aos crushs que as esnobaram.

 

Desde janeiro, quando o grupo foi formado, as meninas já lançaram três covers e outro single, "BFF".  "There's Nothing Holdin' Me Back", de Shawn Mendes; "Trevo (Tu)", de Anavitória feat Tiago Iorc; e "Havana", de Camila Cabello, foram os sucessos escolhidos para os covers. O canal do grupo no Youtube já soma mais de 100 cem mil inscritos e o novo single já teve 167 mil visualizações em menos de 24 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]