site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bontempo recebe workshop 'Tendências'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/06/2019 08:58

Tata Melgaço
 

Allan Rodrigues


A Casa do Conhecimento, dirigida por Tata Melgaço, realizará em Goiânia o workshop “Tendências”. O evento será no dia 15 de junho, das 9h às 13h30, no showroom da Bontempo, no Setor Marista. Os ingressos custam R$490,00 e podem ser comprados pelo site da Tata.
 

As tendências impactam mudanças em diversas áreas, como o design, arquitetura, alimentação, serviços, tecnologia e no consumo de certos bens e produtos. Entre tantos universos, o da moda costuma despertar a atenção de muitas pessoas. É nesse cenário de reflexões e no desafio de como selecionar o que realmente importa em meio a tantas novidades, que o evento será realizado.
 
 
Valorizando a vivência de Sílvia Scigliano, profissional com experiência no varejo e atacado de mercados internacionais, a exemplo de Nova York, a Casa do Conhecimento trará a consultora de tendências e negócios de moda para aprofundar no tema. Na programação, detalhes sobre cores, estampas e tecidos, além das novidades sobre as peças outono/inverno, que chegarão ao Brasil apenas em 2020. Sílvia irá tratar sobre algumas tendências, que sofrem influência do clima de Goiânia. “A mulher goianiense é uma mulher que se arruma mais e é muito atenta aos detalhes. Através de peças, inclusive algumas criadas pela Tata Melgaço, apresentarei vários exemplos”, relata Sílvia.
 
 
Para aqueles que querem estar por dentro do que há de mais novo no mercado, a consulta orienta o acompanhamento das semanas de moda, das indicações de cores da Pantone, que servem como inspiração para várias indústrias. “Inclusive podemos citar a Bontempo, uma empresa muito conectada com as novidades do mercado e que antecipa tendências para seu consumidor, sejam nas cores, materiais, texturas ou revestimentos de seus produtos”, diz a consultora.
 
 
O workshop “Tendências” contará com vídeos, imagens, desfiles e algumas peças para exemplificação. 
 

Serviço:
Data: 15/06
Horário: 9h às 13h30
Local: Bontempo Goiânia, Rua 30, esquina com Rua 13, quadra H-15 Lotes 8 e 9, Setor Marista
Ingressos: R$490,00 no site https://tatamelgaco.com/products/workshop-tendencias-ny-e-mundo ou por transferência bancária. 

Informações: (62) 3215-8150 ou (62) 99299-3298
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]