site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bougainville lança campanha de doação de presentes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2016 01:15

 

Mais de  mil crianças de ONGs de Goiânia serão beneficiadas pela campanha “Natal dos Sonhos”, realizada pelo Shopping Bougainville. A iniciativa irá doar presentes para meninos e meninas ONGs como Terra Livre, Associação de Combate ao Câncer (Accg) e Residencial Niso Prego.
 
 
O shopping montou três árvores de Natal no Espaço Cultural, localizado no Piso I. Em cada uma delas há varinhas, que correspondem a cada criança presenteada. Para participar, basta retirar uma varinha, que está numerada e, com o número em mãos, o cliente vai até o stand de informações da campanha para conhecer o desejo da criança selecionada e comprar seu presente.
 
 
Segundo a gerente de Marketing do Bougainville, Marina Marquez e Sousa, a intenção é presentear todas as crianças cadastradas. Caso não consiga todas as doações, os presentes estão garantidos pelo Bougainville. “Nenhuma criança ficará sem presente. Queremos promover o verdadeiro sentido do Natal, que é a doação, o amor ao próximo. E não tem nada mais significativo do que realizar o sonho de uma criança”. A ideia é presentear, no mínimo, mil crianças.
 
 
Os clientes têm até o dia 19 de dezembro para levar a doação. O shopping fará a entrega dos presentes no dia 22 de dezembro, nas próprias instituições.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]