site logo
 

PUBLICIDADE

img

Boulangerie de France é sugestão de lugar para as confraternizações0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/12/2017 08:47

 

A Boulangerie de France possui duas lojas em Goiânia que podem receber as tradicionais confraternizações de final de ano dos amigos. As lojas, uma no Jardim Goiás e outra no Setor Bueno, possuem decoração inspirada nos hábitos europeus. Outro atrativo é o cardápio completo, que atende café da manhã, almoço, lanche ou jantar.

 

A padaria francesa oferece atendimento personalizado para clientes que desejam realizar festas para grupos menores como aniversários, chás de fralda e até de panela. 
De forma privativa, as recepções são organizadas na área externa em mesas mais compridas, que estimulam o compartilhamento, típico das festas de fim de ano. O ambiente é informal, acolhedor e ao mesmo tempo elegante. O cliente pode delimitar o cardápio, independente do horário.

 

Na lista de sucessos inspirados na culinária francesa, a Boulangerie de France oferece doces como os Macarons, Tartelletes, Praliné, Mil Folhas, Entremêt e outras confeitarias finas. As matérias-primas e os ingredientes utilizados nos preparos são selecionados, sendo alguns importados, como o chocolate belga.

 

As lojas funcionam das 7 horas às 21 horas.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]