site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Burger King lança hot dog grelhado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/06/2017 08:27

 

“O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”, o Burger King foi para as ruas saber a opinião dos consumidores e a resposta é o mote da nova campanha: “Como se Faz”. A vídeo pode ser visto aqui e apresenta o lançamento da rede: o Grill Dog. Feito com carne 100% bovina e grelhada no fogo como churrasco, a novidade entrou no cardápio fixo de toda a rede no Brasil em duas versões: o Clássico, que leva ketchup, mostarda, exclusiva maionese BK e batata palha, e a versão Cheddar e Bacon, que traz uma nova proposta de sabor ao hot dog clássico.
 
 
A campanha, assinada pela DAVID São Paulo, será exibida em TV aberta, nas redes sociais da marca e na mídia exterior. “Este lançamento é um dos mais importantes que a rede já fez desde a sua chegada ao País. E aliar esta novidade a um conceito divertido de comunicação reforça a proposta ousada e autêntica da marca, que vai chamar a atenção do nosso público, além de oferecer um produto de qualidade superior, feito inteiramente de carne bovina”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King no Brasil.
 
 
A marca é a primeira rede de fast-food no Brasil a lançar um produto nesses moldes no País. O preço sugerido é R$ 7,90. Já o Combo Grill Dog com duas unidades (à escolha do consumidor), batata média e free Refill custa R$22,90. Os preços podem variar de acordo com o restaurante e a região.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]