site logo
 

PUBLICIDADE

img

Burger King lança sanduíches BK Costela0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2017 07:58

 

Para comunicar o lançamento dos novos sanduíches da rede, o BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon, o Burger King lançou uma campanha irreverente e ousada, na qual faz um convite aos consumidores. A campanha, desenvolvida pela DAVID, se passa na praça de alimentação de um shopping, onde o Burger King posiciona estrategicamente alguns pagers na espera de um restaurante bastante conhecido por servir costelas. Esses pagers não só piscam como também falam e começam a interagir com os consumidores – convidando-os a conhecerem os dois novos sanduíches do BK. O vídeo pode ser visto aqui

 

“Fazer um BK Costela já era um pedido antigo dos nossos consumidores – e agora eles não precisam mais de grandes esperas para comer um hambúrguer com carne 100% suína e suculenta, grelhada no fogo como churrasco. É brincando com essa questão que lançamos a nossa nova campanha, para contar isso de forma ousada e inovadora”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.

 

Os novos sanduíches feitos com hambúrgueres de carne 100% suína já podem ser encontrados em todas as lojas da rede. São duas versões: o BK Costela Furioso, com onion rings e molho furioso, e o BK Costela Barbecue Bacon, que leva fatias de bacon e molho barbecue. O preço sugerido é de R$ 29,90, o combo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]