site logo
 

PUBLICIDADE

img

Buriti Shopping no Outubro Rosa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2018 09:37

 

Até o dia 28 de outubro, o Buriti Shopping irá realizar uma série de ações em prol do Outubro Rosa, em parceria com a Associação dos Portadores de Câncer de Mama, do Hospital das Clínicas (APCA), Unimed, UEG e Contém 1g. Serão ministrados cursos, palestras, exposições e ações voltadas à comunidade.

 

A maior parte das ações será realizada na Loja Rosa, um espaço caracterizado pelo shopping para receber as oficinas de auto maquiagem, cortes de cabelos voluntários para realização de perucas, palestras, apresentações de dança e aulas de alongamento e respiração. A loja também terá uma feira de artesanatos feitos pelas próprias pacientes do hospital das clínicas e será o local para inscrições do passeio ciclístico chamado Pedalada Rosa, que ocorrerá no dia 24 de outubro, das 8h às 11h, partindo da porta do Buriti Shopping. Para participar é necessário doar 1kg de alimento não perecível, que será entregue à APCAM.

 

Um ensaio com mais de 20 mulheres em diferentes estágios de tratamento também fará parte das ações do Buriti Shopping. As fotografias poderão ser vistas em espaço próximo ao Vapt Vupt. A produção foi feita no estúdio fotográfico do Câmpus Laranjeiras da UEG, em Goiânia, e contou com a colaboração de alunos de Cinema e Audiovisual, Moda, Estética e Cosmética e voluntários de outros órgãos. O ensaio foi nomeado Flores de Outubro remetendo ao florescimento e à transformação que as mulheres são submetidas durante o tratamento. “Elas passam por esse processo de doença, que é um morrer e, depois, um renascer”, ressalta Isabela Wastowski, professora no Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Sociedade da UEG e coordenadora da ação.

 

Serviço:
Data: até 28/10

Horário: Loja Rosa de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Local: Loja piso térreo próximo ao Bretas  
Inscrições para palestras e cursos: no SAC, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]