site logo
 

PUBLICIDADE

img

Buriti Shopping promove ação e campanha de Dia das Mães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2018 10:37

 

Este ano, além de uma campanha promocional de Dia das Mães, o Buriti Shopping preparou uma ação especial para mamães de 12 escolas Goiânia e Aparecida. Cerca de 4.200 crianças escreveram cartinhas que estão expostas em um varal de cartas no piso 1, próximo à Multicoisas. A ideia é que as mães busquem as homenagens até domingo (13). 

 

As cartinhas vieram das seguintes escolas: CMEI Lucilia Viana, CMEI Rotary Club, Escola Municipal Cidade Vera Cruz, Escola Municipal Guiomar Rosa de Oliveira, Escola Municipal Santo Antônio, Escola Municipal Senador Albino G. Boaventura, Colégio Galle, Colégio Meta Buriti, Colégio Veritas, Escola Interação, Colégio Primeira Opção e Luz do saber.

 

Já a campanha de Dia das Mães irá até o dia 14 de maio. A cada R$ 100 em compras, os clientes concorrerão ao sorteio de 20 vale-compras no valor de R$ 1 mil cada. Para participar, basta trocar os cupons fiscais no balcão de trocas, localizado no piso térreo, próximo ao supermercado Bretas. O balcão ficará aberto durante todo o horário de funcionamento do shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]