site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cacá Diegues em pré-estreia em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2018 19:09

Cacá Diegues
 

Foto: Gazeta Web


O filme "O Grande Circo Místico" terá pré-estreia em Goiânia na segunda-feira (12), às 20h30, no Lumiére do Bougainville. A programação será gratuita, aberta ao público. A sessão terá a presença do cineasta Cacá Diegues e será o pré-lançamento da 12ª Mostra "O Amor, A Morte e as Paixões", que será realizada de 20 de fevereiro a 6 de março de 2019. 

 

Depois de passar na seleção oficial de Cannes e de abrir o Festival de Gramado, o filme "O Grande Circo Místico" foi selecionado para representar o Brasil no Oscar 2019. Com músicas de Chico Buarque e Edu Lobo, o filme conta a história de cinco gerações da família dona do circo. Desde a inauguração do Grande Circo Místico, em 1910, até os dias atuais, os espectadores acompanharão com a ajuda de Celaví (Jesuíta Barbosa), o mestre de cerimônias, as aventuras e os amores da família Kieps, desde o início, passando por sua decadência, até o surpreendente final. Clique aqui para ver o trailer.

 

Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa, Juliano Cazarré e Antonio Fagundes fazem parte do grande elenco do filme, que também conta com participações internacionais como Catherine Mouchet e Vincent Cassel.

 

O longa é o 18º da carreira de Cacá Diegues, um dos mais importantes nomes do cinema nacional que acaba de entrar para a Academia Brasileira de Letras. O roteiro cinematográfico foi adaptado pelo próprio Cacá Diegues e George Moura e é inspirado no poema de Jorge de Lima. O filme é uma coprodução Brasil-Portugal-França e foi rodado no início de 2015 em Lisboa, onde contou com a parceria do Circo Vitor Hugo Cardinalli.

 

Produzido por Renata Almeida Magalhães, o filme é uma coprodução da Globo Filmes, RioFilme, Fado Filme e Milonga Productions, com distribuição da H2O Films.

 

Serviço

Data: 12/11 (segunda-feira)

Local: Lumière do Shopping Bougainville

Horário: 20h30

Sessão gratuita

 

Local: Lumière do Shopping Bougainville

Horário: 20h30

Sessão gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]