site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Café em modalidade refil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/01/2019 08:47

 

Beber café está entre os hábitos mais tradicionais do brasileiro e de olho na oportunidade, o Café S/A lançou uma nova experiência de consumo da bebida. Por R$ 8, o estabelecimento oferece o café nos moldes de refil, ou seja, o cliente pode tomar o café especial filtrado quantas vezes quiser, das 9h30 às 16h. Para isso, basta que ele traga o mesmo copo de 300ml e o reabasteça. “É café à vontade sem perder a qualidade dos grãos especiais, já que o mesmo será preparado, de modo filtrado, pelo barista, com todo cuidado exigido para as demais bebidas oferecidas pela casa, e ficará acondicionado em uma garrafa especial, com trocas realizadas de hora em hora ou conforme a demanda”, explica Ludmilla Borges, uma das sócias do Café S/A.

 

Em Goiânia, o empreendimento está instalado no Residencial ID Vida Urbana, na Rua 5 do Setor Oeste. A ideia de servir a bebida no sistema de refil surgiu após uma análise do corre-corre das pessoas na capital. “Nosso objetivo é tornar o acesso ao café especial mais fácil e a um custo mais baixo”, diz o gerente de marketing do Café S/A, Raoni Goulão.

 

Considerado um “coffee lover”, ele usou sua própria experiência de consumidor, ou seja, de alguém que ama café, para trabalhar a ideia desenvolvida pelos sócios do Café S/A, implementando essa maneira diferente de servir a bebida. “Às vezes, a gente quer tomar um bom café no trabalho, mas os compromissos não nos permitem ou o escritório não dispõe de meios para o preparo. Pensando na quantidade de profissionais que trabalham na região, desenvolvemos esse modelo de serviço”, afirma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]