site logo
 

PUBLICIDADE

img

Campanha arrecada brinquedos em corridas de taxi0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2017 08:22

 

O aplicativo de taxi 99 lançou campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes. Até domingo (17), a empresa promove a 2ª edição da campanha “Natal Solidário” em Goiânia e em outras onze cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas e Fortaleza.

 

Ao pedir um 99Táxi ou 99Pop, o passageiro poderá entregar brinquedos ao motorista durante uma corrida com o aplicativo da 99. O carro que irá buscá-lo estará apto a receber a doação de brinquedos (novos ou usados em boas condições) por parte do passageiro. O motorista levará os itens aos Centros de Atendimento e Treinamento da 99, onde os itens serão recolhidos pelas instituições parceiras.

 

“Queremos mostrar que nenhum brinquedo merece ficar esquecido nos armários enquanto existem milhares de crianças à espera de um presente neste Natal. Nosso objetivo é sensibilizar tanto passageiros quanto motoristas e repetir o sucesso de 2016, quando lançamos o ‘Natal Solidário’”, afirma o gerente de Operações da 99, Simmon Nam.

 

A ação não envolve custo para os passageiros: os motoristas não cobrarão valor adicional pela doação e o valor da corrida segue normalmente. Para os motoristas, a 99 pagará R$ 10 a cada brinquedo recolhido e entregue no ponto de coleta, limitado ao incentivo máximo de R$ 50 por dia e por entrega.

 

Em Goiás, a instituição que receberá os brinquedos será a Creche Filantrópica Ágape. Saiba mais emhttps://99app.com/doede99/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]