site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Canto de Ouro: mudança na programação0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/04/2018 07:28

 

Em razão de problemas de saúde, o cantor Pádua será substituído por Xexéu na programação do 8º Goiânia Canto de Ouro.  O evento realizado pela Prefeitura de Goiânia irá ocorrer de 19 de abril a 15 de julho. O evento irá reunir mais de 100 artistas, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Serão 13 semanas de shows. O elenco deste ano foi selecionado por edital.

 

Serão dois shows por semana, somando quatro apresentações. Um deles será realizado na quinta e na sexta. O outro, no sábado e no domingo, sempre às 21 horas. Serão quatro cantores por noite, um que fará a abertura do show, e os outros três que, além de se apresentarem solo, irão interagir entre si.

 

Nos dia 19 e 20 de abril, o público poderá conferir a apresentação de Xexéu, Thayná Janaina e Artu. O show será aberto pelo estreante no festival, Fernando Mori. Eles serão acompanhados da banda formada por Fred Valle, Edilson Morais, Marcelo Maia, Henrique Reis e Luiz Chaffin.

 

Nos dias 21 e 22 de abril será a vez da Fernanda Guedes, Ingrid Goldfeld e Bia Torres, com abertura de Diogo Tabah. A banda será formada por Fred Valle, Edilson Morais, Marcelo Maia, Henrique Reis e Dimar Viana.

 

Serviço:
Dias 19 e 20 de abril (quinta e sexta)

Show com Xexéu, Thayná Janaina e Artu (abertura com Fernando Mori)
Dias 21 e 22 de abril (sábado e domingo)
Show com Fernanda Guedes, Ingrid Goldfeld e Bia Torres (abertura de Diogo Tabah)
Horário: 21 horas
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3, esquina com a Rua 9, n.1016, Centro
Preços: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) 

O primeiro elenco que abrirá o 8º Goiânia Canto de Ouro, nos dia 19 e 20 de abril, é formado por Xexéu, Thayná Janaina e Artu. O show será aberto pelo estreante no festival, Fernando Mori. Eles serão acompanhados da banda formada por Fred Valle, Edilson Morais, Marcelo Maia, Henrique Reis e Luiz Chaffin.

Nos dias 21 e 22 de abril é a vez de Fernanda Guedes, Ingrid Goldfeld e Bia Torres, com abertura de Diogo Tabah e banda formada por Fred Valle, Edilson Morais, Marcelo Maia, Henrique Reis e Dimar Viana.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]