site logo
 

PUBLICIDADE

img

Carlinhos Brown e Lore Improta lançam playlists infantis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2020 02:47

 

Que tal comemorar o Dia das Crianças com várias dancinhas animadas? Pensando em garantir muita música e conectar artistas com seus fãs, a Deezer convidou o cantor Carlinhos Brown e a cantora e dançarina Lore Improta para prepararem playlists especiais para o Canal Kids.

 

Criadora do projeto "O Fantástico Mundo da Lore", que leva música, dança, e muita diversão para o público infantil,, a artista caprichou na seleção da Festa das Crianças: "Aula de Dancinha", da própria Lore, é um dos carros chefes da playlist que conta com sucessos da Xuxa, Carrossel, Chiquititas e Clube da Anittinha.

Carlinhos Brown, que lançou recentemente o álbum infantil Paxuá e Paramim em: A floresta dos rios voadores, também não ficou de fora. Na playlist Vamos brincarele mesclou músicas suas como "A Formiga e A Minhoca", com hits da Palavra Cantada e Mundo Bita.

 

Além dessas, o Canal Kids da plataforma global de áudio conta com três playlists para os pequenos aprenderem sobre os animais, em "Os Bichinhos" , e para gastarem todas as energias acumuladas com "Vamos Brincar" "Pulando na Cama" .

 

Para as crianças mais concentradas e que amam ouvir historinhas, os podcasts "Histórias Infantis" e "Conta Pra Mim" irão prender a atenção delas.

 

A Deezer está oferecendo três meses grátis para novos usuários em seus planos Premium e Family, que permite até seis perfis independentes de ouvirem música ilimitada, sem anúncios e em áudio de alta qualidade em seus dispositivos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]