site logo
 

PUBLICIDADE

img

Carna Gyn movimenta Goiânia neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/09/2017 07:01

 

O Carna Gyn irá movimentar o sábado (23) em Goiânia! Os Trios Elétricos de Bell Marques e de Durval Lelys já estão estacionados na capital.

 

Outras atrações também irão desembarcar em Goiânia para a festa que começará às 12 horas, no espaço Europark do Manakai, perto do Paço Municipal de Goiânia (Prefeitura). Dentre elas, DJ Gustavinho (Axé das Antigas), Ravelli (Axé das Antigas), Feminize (House Live Sax), Marcos Biank e Diego (Universitário e Axé), Jet Lag (House) e DJ Lui Torcatto (House).

 

O Carna Gyn é a primeira micareta de Goiânia que oferecerá open bar e open food de feijoada na concentração, que será no espaço Europark do Manakai. A concentração será realizada até às 17h30, quando os trios sairão para desfile de aproximadamente 3 horas de duração. 

 

O esquenta do Carna Gyn será com show do cantor Tatau (ex Araketu), na sexta-feira (22), no Country Club de Goiás. Para quem já adquiriu o passaporte do Carna Gyn (mediante apresentação do comprovante de compra online ou ingresso físico), e para os sócios do Country Club, o ingresso custará R$ 50. Para os demais, os ingressos do 1º lote custam R$ 80,00. Eles podem ser comprados pelo site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com) e na sede do Country Club (Av. 88, Nº 100, Setor Sul).

 

Ainda é possível comprar abadás dos blocos pelos sites www.carnagyn.com.br ; www.bilheteriadigital.com e  www.baladapp.com.br, e nos pontos físicos, em Goiânia: Tribo Restaurante, República da Saúde e Academia Safari Crossfit. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]