site logo
 

Carros customizados para o Rally da Mulher no Passeio das Águas Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/03/2018 12:45

Mariana Castro
 

Foto: Marcos Cardoso


Com a ajuda de algumas participantes do Rally da Mulher foram customizados cinco carros que estão expostos no Passeio das Águas Shopping, local da largada e chegada da competição este ano. O objetivo é mostrar um pouco do que está por vir: carros customizados, disputa e muita diversão. O evento vai receber mais de 500 mulheres que irão percorrer aproximadamente 200 km entre Goiânia, Senador Canedo, Bonfinópolis, Caldazinha e Bela Vista. A largada será neste sábado (17), às 9 horas, no estacionamento laranja do shopping, e a chegada a partir das 16 horas.

 

Nayane Signates é uma das competidoras que contribuiu com a iniciativa. A empresária, que irá participar desta edição novamente, contou que já realizou os treinamentos para disputa deste ano e, que, agora está nos preparativos finais da customização do veículo e dos uniformes da equipe. Os temas dos veículos expostos são diversos, entre eles, uma camionete com referências do Moulin Rouge e um carro de Unicórnio que foram, respectivamente, customizados pelas influenciadoras Camila Turra e Mariana de Castro.

 

O Rally da Mulher é o maior evento da categoria exclusivamente feminino do Brasil e pela primeira vez, neste ano, promoverá também um concurso de fantasia para as competidoras. O evento de encerramento contará com a cerimônia de premiação e serviços especiais como massagens, degustação de chope, design de sobrancelhas e brinquedoteca para crianças. 

 

Serviço: 
Data: 17/03

Horário: Largada - A partir das 9h

Chegada - A partir das 16h

Local: Estacionamento laranja do Passeio das Águas Shopping 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]