site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cartoon estreia episódios, lança jogo e novo canal digital0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/04/2020 11:02

Ben 10
 

A Cartoon Network você vai exibir novos episódios de Maçã e Cebola, Ben 10, DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação. Além disso, a criançada poderá curtir jogos em todas as plataformas do canal.

 

O episódio Lama em Fuga, de Ben 10, será exibido na sexta-feira, 24 de abril, às 17h45. Já a DC Super Hero Girls exibe o episódio Mesa Pra Cinco, na sexta-feira, 24 de abril, às 18h45. Dessa vez, Barbara Gordon se vê numa situação delicada quando um jantar esquisito com o pai de uma nova amiga se transforma em algo maior. 

 

Na sequência, às 19h45, o canal exibe A Ética dos Negócios, novo episódio de Os Jovens Titãs em Ação. Estelar sonha em se tornar uma bem-sucedida princesa alienígena dos negócios e se une a uma organização de venda de biscoitos para aprender as técnicas certas. 

 

O novo jogo do Cartoon: Detonando a Pinhata, também entra na lista de opções oferecida pelo canal. Para jogar, basta acessar http://www.cartoonnetwork.com.br/jogo/detonando-a-pinhata/jogar, ajudar Mutano a quebrar a pinhata em grande estilo e ganhar moedas e surpresas.
 
 
O CN Tamo Juntonovo destino digital do Cartoon Network, por sua vez, reúne ideias sobre como se divertir e se cuidar em casa. A plataforma oferece opções para mexer o corpo, cantar, criar, desenhar e muito mais. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]