site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Casa Crayola chega ao Flamboyant 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/01/2018 07:50

 

De 9 a 28 de janeiro, o Flamboyant apresenta a Casa Crayola - Um Mundo de Cor e Criatividade. Localizado na Praça 1 – Piso 1, o circuito de atividades é destinado aos pequenos com idade entre 18 meses e até 12 anos e tem entrada franca.

 

A programação prevê atividades práticas e variadas a partir das famosas canetinhas, lápis de colorir, gizes de cera e as tintas coloridas da marca. O convite para explorar a imaginação, desenhando ou pintando, passando por espaços únicos como as calçadas e paredes laváveis. Para isso, a Casa Crayola destaca seus produtos laváveis, de aplicações especiais e atóxicos.

 

Provando que a arte é para todos, as crianças com idade entre 18 meses e três anos contarão com um espaço exclusivo para brincadeiras no circuito My First. Assim como os demais espaços, o My First foi pensado para proporcionar segurança adequada às crianças menores.

 

O evento recreativo é inédito na cidade e conta com a produção da GoEntretenimento.
 
Conheça os espaços do circuito:
 
Espaço My First (limite máximo de 07 (sete) crianças por turma)
Os pequeninos de um ano e meio a 3 anos que já gostam de se divertir soltando a imaginação terão uma área especial com direito a piscina de bolinhas, cantinho de pintura com gizes de cera e gizes para calçadas. Ampliando os recursos de segurança já disponíveis no espaço, as crianças de até três anos deverão estar acompanhadas por um responsável durante o circuito que tem duração de 30 minutos.

Espaço Giz para Calçadas
Muitos adultos se lembram de como é gostoso pintar a calçada, deixar a imaginação fluir e o tempo passar. Nesse espaço as crianças poderão reviver o sentimento de colorir livremente.

Painel dos Sonhos
Não é em qualquer lugar que as crianças podem sair por aí pintando paredes sem levar bronca dos pais. Mas, no Painel dos Sonhos não há com que se preocupar. Após cada turminha passar pelo evento, o painel é limpo para os próximos participantes.

Espaço Giz de Cera e Canetinhas
A imaginação vai rolar solta com a infinidade de cores dos gizes de cera e canetinhas Crayola.

Espaço Color Wonder
A linha Color Wonder é o sonho da brincadeira sem sujeira. Isto porque as canetinhas só reagem nos papéis especiais Color Wonder, sem risco de manchas.

Espaço Projetor Crayola
Como num show de luzes, as cortinas vão se fechar e a magia vai acontecer com o Projetor Crayola.

Espaço Aerógrafo Crayola
Neste local destinado à arte, os pequenos são inspirados a criar como um verdadeiro grafiteiro brincando com o sucesso Grafite Mania.

Painel de Fotos
Ao final do evento, as crianças poderão tirar uma foto com a turma do Zé Crayola. O regulamento desta atividade e de todas outras que integram o circuito ficará disponível na entrada do evento.

 

Serviço
Casa Crayola Flamboyant - Um Mundo de Cor e Criatividade
Local: Praça 1 - piso 1 do Flamboyant Shopping Center
Período: de 9 a 28 de janeiro
Horários: segunda a domingo, das 14h às 20h (a última turma entrará às 19h30)
Entrada franca
Capacidade máxima: 12 (doze) crianças por circuito.
Tempo de permanência: 30 minutos

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]