site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Casa Fora de Casa promove sarau no Dia da Mulher0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2018 07:19

 

Layza Vasconcelos


Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8), o projeto Casa Fora de Casa – Táticas Urbanas promoverá o Sarau das Minas. O evento será realizado na Oficina Cultural Gepetto, das 19 às 21 horas, com entrada franca. O palco estará aberto a todas as mulheres – cis ou trans - que quiserem participar, enquanto os homens poderão participar como plateia.

 

Funcionando como um evento itinerante, o Sarau das Minas está em sua 14ª edição. À frente da iniciativa, a atriz Carol Schmid conta que a intenção é propiciar que as mulheres conquistem autoconfiança. “Muitas começam a escrever mais, a trabalhar mais com arte depois de participarem do sarau, ao verem que emocionaram a plateia. E, mesmo em outras áreas da vida, é possível levar esse aprendizado, de se impor mais, de mostrar mais sua opinião”.

 

Desde a primeira edição, em dezembro de 2016, mais de 100 participantes subiram ao palco, com faixa etária entre quatro e 92 anos, mostrando dança de rua, poemas, discussões a respeito de saúde, música clássica, rap, entre outras manifestações artísticas. “Um depoimento que me marcou foi: ‘não estou acostumada a ir aonde sou ouvida’. Isso representa muito, as mulheres são mais julgadas do que os homens, por isso que o sarau cresceu. Há uma sede por atenção, por visibilidade”, fala Carol.

 

Serviço:
Data: 08/03

Horário: das 19 às 21 horas.
Local: Oficina Cultural Gepetto. Rua 1013, Quadra 39, Lote 11, 467 - St. Pedro Ludovico
Entrada franca

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8), o projeto Casa Fora de Casa – Táticas Urbanas promoverá o Sarau das Minas. O palco estará aberto a todas as mulheres – cis ou trans - que quiserem participar, enquanto os homens poderão participar como plateia.

 

Serviço:
Data: 08/03

Horário: das 19 às 21 horas.
Local: Oficina Cultural Gepetto. Rua 1013, Quadra 39, Lote 11, 467 - St. Pedro Ludovico
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]