site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Casa Valduga apresenta seu novo tinto Origem Merlot0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2017 13:03

 

A Casa Valduga acaba de lançar um vinho para complementar a linha Origem. Disponível a partir de agosto, o Casa Valduga Origem Merlot traz a suavidade da uva Merlot, com um toque leve e frutado.

 

O novo rótulo apresenta paladar igualmente frutado, com taninos suaves, o que o torna um vinho macio, proporcionando um bom equilíbrio com a acidez e seu moderado teor alcoólico. Seu aroma tem predominância de frutas vermelhas e negras, como framboesa e ameixa. Pode acompanhar pratos com carnes vermelhas grelhadas, pizzas, massas e aperitivos.

 

Lançada em 2015, a linha Origem possui vinhos jovens, elegantes e cheios de história. A linha recebeu esse nome para simbolizar o ponto de partida da vinícola, resgatando o início do grupo Famiglia Valduga no Brasil. 

 

Além do Origem Merlot, a linha conta com uma seleta lista de vinhos que incluem o Origem Chardonnay, Origem Elegance Cabernet Sauvignon e o Origem Cabernet Sauvignon.

 

Todos os vinhos da linha Origem podem ser encontrados em lojas especializadas ou no e-commerce www.famigliavalduga.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]