site logo
 

PUBLICIDADE

img

Caseratto completa 3 anos com novidades para os clientes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/03/2019 08:59

 

O bar e restaurante Caseratto celebra os seus três anos de funcionamento com novidades para os clientes. O cardápio ganhou novos pratos. As louças e copos foram substituídos por outros mais modernos e a decoração do ambiente e da casa foram repaginadas pelo arquiteto William Hanna.

 

No cardápio, assinado pelo chef Fernando Morais, as novidades são a inclusão de mais dois tipos de massa, com destaque para o carbonara com camarão. Outra novidade é a chegada de dois tipos de risoto: o puta-rica e o de mix de cogumelos. Nas carnes, quatro novos cortes: o Ancho, o short rib, o Chuck steak e o fraldinha red. Ao cardápio também foram incorporados sete petiscos diferentes, como a croqueta nordestina, o pastel de camarão, a linguiça de trindade, escondidinhos de camarão e carne seca e o trio jamón/burrata/ficaccia. Na carta de drinks, seis novas opções autorais, com destaque para o capim santo, feito com licor 43, e o banana gim.

 

Na decoração, o retrofit do Caseratto é um projeto que traz mais identidade e elementos marcantes ao espaço. “Estabelecer o cobre como cor referência foi o ponto basilar das intervenções. Com isto, criamos estruturas que envolveram todos os pilares, trazendo harmonia com as luminárias também na cor cobre, que agora imprimem um visual mais contemporâneo ao espaço. Grandes prateleiras repletas de adornos se mesclam ao jardim vertical, trazendo mais aconchego e leveza ao Caseratto”, explica o autor do projeto, o arquiteto William Hanna. Ele acrescenta que a intenção do projeto foi a de idealizar o estar bem dos clientes por meio de elementos leves – porém marcantes – em todo o espaço. “Para tanto, o cobre, o verde e a iluminação foram essenciais ao resultado final”, complementa.

 

O Caseratto é um empreendimento dos sócios Rafael Dâmaso Mendonça e Tales Garcia Araújo. Funciona na Rua 1.131, esquina com a Rua 1.132, nº 755, no Setor Marista. A casa abre de terça a quinta-feira a partir das 17h e nas sextas, sábados, domingos e feriados a partir das 11h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]