site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Castro’s Park Hotel reinaugura seu Centro de Convenções0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2018 07:02

 

O Castro’s Park Hotel reinaugura na próxima terça-feira (20), às 19 horas, o seu Centro de Convenções, totalmente revitalizado. O espaço está com cores novas, estrutura moderna, além de carpete e cadeiras recém adquiridos, com capacidade para atender até 500 pessoas em um único ambiente. “A remodelação veio para modernizar o Centro de Convenções, preservando a qualidade já conhecida do produto. A demanda de eventos no Castro’s sempre foi um dos fortes do hotel, e, portanto, nossa intenção é fidelizar nossos atuais clientes e abrir novas oportunidades para o mercado”, explica o gerente geral do hotel, Olavo de Castro Araújo.

 

Além do ambiente, o Castro’s aproveita o clima de novidade para lançar cardápio especialmente para os eventos. A tão famosa gastronomia internacional do hotel foi reformulada e atualizada visando atender aqueles que possuem algum tipo de restrição alimentar ou que optaram por um estilo de vida saudável, incluindo diversos itens funcionais e veganos. Foi incorporado ao tradicional café da manhã, por exemplo, o pão de queijo vegano, bolos sem glúten e sem lactose, entre outros itens. “Fricassê de jaca com chips de batata doce, purê de batata baroa e moqueca de batata da terra são algumas de nossas novas opções do cardápio de eventos”, conta o chef Valdeson Ferreira, que assina o menu.

 

O lançamento da revitalização do Centro de Convenções do Castro’s Park Hotel será feito para convidados. Haverá coquetel especial e a palestra “Inovação e Transformação Digital: o que isso pode favorecer o seu negócio?”, cujo tema reflete a contemporaneidade imprimida na remodelação.

 

O assunto será debatido por dois palestrantes. O primeiro será Ademar Alves, atual CEO da Lab062, plataforma de aceleração de startups focada em soluções para suprir gaps de mercado. Formado em Economia e com MBA em Gestão Empresarial, Ademar trará para os convidados a experiência de mais de 12 anos como CEO da PC Sistemas e de sua atuação como CEO na TOTVS. O segundo será Marcelo Quinta, mestre em Engenharia de Software e atualmente professor no Instituto de Informática na Universidade Federal de Goiás (UFG), palestrante internacional na área de tecnologia e método de desenvolvimento de produtos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]