site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

CBF Camp em Goiânia: inscrições abertas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2018 09:35

 

Reprodução Facebook FBC Camp


Pela primeira vez em Goiânia, as atividades da CBF Camp- Escola Seleção Brasileira, serão realizadas de 30 de julho a 3 de agosto, no Estádio Olímpico. O grupo Chico Leite, do empresário Francisco Leite, adquiriu a patente da CBF Camp, entidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que repassa a crianças e adolescentes os métodos de treinamento da Seleção Brasileira de Futebol. 

 

A CBF Camp é realizada em todo o Brasil e podem se inscrever crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, tanto meninos como meninas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.cbfcampbrasil.com.br. As vagas são limitadas e um determinado número de vagas será destinado a crianças cuja renda familiar não ultrapasse um salário mínimo. A inscrição custa R$ 990, valor que pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito.

 

No início das aulas, as crianças recebem um kit contendo um uniforme completo – camisa, short e meião – e um squeezer. Ao final do curso, os atletas recebem, também, um certificado de participação. Toda a metodologia técnica, tática e disciplinar é aplicada e certificada pela CBF, assim como os alunos são treinados e atestados pela Confederação os professores e instrutores.

 

Além de receber as orientações técnicas e táticas da Seleção Brasileira de Futebol, as crianças também ganham a possibilidade de participar de intercâmbios com as seleções de base da CBF na Granja Comary, o Centro de Treinamento da Seleção, em Teresópolis (RJ) e até com times internacionais. Os jovens também têm a possibilidade de jogar em equipes de renome nacional e mundial, já que eventos como este atraem a atenção de olheiros que observam o surgimento de novos talentos e o desempenho dos futuros craques.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]