site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cervejaria Devassa tem promoção e brinde para o inverno0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2017 07:24

 

Nem mesmo o inverno é capaz de mudar o hábito de beber cerveja. De olho na temporada, a Cervejaria Devassa lançou a promoção Favoritos de Inverno, com três estilos de chopp que combinam com a estação mais fria. Na compra de 2 chopes escuros Índia, Black ou Red + 1 Chapa da Laje, o cliente ganha um cachecol personalizado em tecido fleece.

 

Todos os chopes Devassa são tropicais, ou seja, trazem as principais características da cerveja desse estilo e são adaptados para o clima tropical brasileiro: refrescante, saborosos, equilibrados, feitos com os melhores ingredientes e alguns estilos são ideias para degustar durante períodos de baixas temperaturas. A Tropical Red Ale, com IBU 16, possui uma torrefação um pouco maior que a lager, tornando a cor mais avermelhada. O grão libera notas de biscoito com toque de caramelização. A Tropical Dark Ale, também com IBU 16, como o nome já diz, é uma cerveja de coloração escura devido aos maltes mais torrados da sua composição, com levedura de alta fermentação.

 

E, finalmente, a Índia Pale Ale, que possui um amargor um pouco mais acentuado com IBU 30. É uma cerveja inspirada na Pale britânica que era enviada de navio para a Índia e que, para protegê-la durante a jornada, colocava-se muito lúpulo em sua fórmula, daí o seu forte amargor e intenso aroma e elevado teor alcóolico. Para acompanhar os chopes, o cardápio da Cervejaria traz opções como a chapa Da Laje, agradando os apreciadores da boa comida brasileira.

 

Em Goiânia, a Cervejaria Devassa está instalada na Alameda Dom Emanuel Gomes, 33, Setor Marista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]