site logo
 

César e Alessandro lançam nova música com Naiara Azevedo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/12/2017 07:30

 

A dupla César & Alessandro lançou nesta semana, em todas as plataformas digitais, seu mais novo single:Amor Foda”, que conta com a participação da cantora sertaneja Naiara Azevedo.
 
 
Com composição de Diego Damasceno, Diego Silveira, Nicolas & Rafael e produção musical de Tiago Carvalho, a música traz um desabafo sobre decepções amorosas, representadas pelo termo “amor nota 7”, e a busca por um “amor foda”. Tanto a letra, quanto a melodia, trazem à tona a pegada romântica de César & Alessandro.
 
 
Alessandro conta que a parceria com Naiara Azevedo não é de agora. “A Naiara já gravou algumas composições nossas, como “Eu Sei Que Sou Gostosa”, e achamos que “Amor Foda” também combinava com ela. Fizemos o convite e ela aceitou assim que ouviu a música e viu seu potencial”, revela.   
 
 
Nos canais oficiais da dupla, também é possível conferir o vídeo da gravação, que ocorreu no fim de novembro, em Goiânia. O material foi produzido pela Caverna Filmes, uma das maiores empresas no segmento de produção de DVDs e clipes do cenário musical.
 
Amor Foda será uma das faixas do próximo DVD de César & Alessandro, que deve ser gravado em meados de abril de 2018. A dupla, que integra o casting da Brasil Show Produções Artísticas, contabiliza atualmente oito CDs e dois DVDs.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]