site logo
 

PUBLICIDADE

img

Chapada Week começa nesta sexta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2024 01:18

Vale da Lua na Chapada dos Veadeiros
 

Crédito: Milene Ricardo


A edição de 2024 da Chapada Week promete ser um marco no calendário turístico da Chapada dos Veadeiros, trazendo expectativas elevadas para o aquecimento do mercado durante a baixa temporada. Com descontos que chegam a 50%, o evento se estabelece como uma iniciativa estratégica para atrair visitantes entre os dias 8 e 19 de março, oferecendo uma oportunidade única para explorar as belezas naturais da região com vantagens econômicas consideráveis. 

 

Reconhecida por sua eficácia em dinamizar o turismo local, a Chapada Week entra em sua terceira edição, consolidando-se como um vetor importante de desenvolvimento econômico e de promoção das riquezas naturais desse patrimônio mundial da UNESCO.

 

Na sexta-feira (08/03), um evento especial marcará a abertura oficial da Chapada Week, que pelo terceiro ano consecutivo, celebra a cultura, a natureza e a aventura que a Chapada dos Veadeiros tem a oferecer. O jantar acontece na 1° risoteria do Brasil,  a Santo Cerrado, que fica em São Jorge. A ocasião vai  reunir os participantes dos 5 municípios participantes: São João D'aliança, Alto Paraíso, Colinas do Sul, Teresina de Goiás e Cavalcante. 

 

De acordo com a organização do evento, o objetivo é promover a união dos agentes do turismo regional. A casa também estará aberta a visitantes e a noite especial também irá celebrar o dia da mulher. 

 

A Associação Veadeiros, organizadora do festival, reafirma seu compromisso com a promoção da sustentabilidade e a conservação ambiental. A iniciativa é vista como uma alavanca para o turismo consciente, que equilibra o desenvolvimento econômico local com a preservação de um dos ecossistemas mais importantes do Brasil. 

 

A Chapada Week 2024 na Chapada dos Veadeiros promete ser um evento excepcional para entusiastas do turismo e da natureza. Durante essa semana especial, os visitantes podem esperar descontos significativos em várias atrações, hospedagens e serviços, incluindo acesso a cachoeiras espetaculares, trilhas e beleza natural ímpar que a região oferece.

 

Para a Chapada Week 2024, os organizadores enfatizam a importância dos guias locais, que não só asseguram a segurança dos turistas mas também enriquecem a experiência dos visitantes com seus conhecimentos sobre a história, a cultura e a ecologia da região. Este evento se apresenta como uma oportunidade imperdível para explorar este patrimônio natural com o benefício de descontos atraentes, promovendo ao mesmo tempo o turismo sustentável e a conservação ambiental.

 

SERVIÇO

Atividades em Atrativos Naturais:

Gastronomia:

Agência Operadora:

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]