site logo
 

PUBLICIDADE

img

Chef Cecília de Araújo em workshop no Jardim Bueno0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/07/2018 07:55

 

Convidada pela FR Incorporadora e da URBS RT Lançamentos Imobiliários, a chef Cecília de Araújo irá ministrar um workshop de culinária no decorado do Jardim Bueno, na Rua C-228, próximo ao Goiânia Shopping e ao Parque Vaca Brava. O evento para convidados será realizado no dia 18 de julho (quarta-feira).

 

Durante o workshop, os convidados irão aprender e degustar um menu completo,com entrada, prato principal e sobremesa. Os participantes ainda vão receber um avental e um livro de receitas personalizados com o passo a passo de todas os pratos ensinadas na noite pela chef goiana.

 

“A culinária une famílias em todo o mundo. As pessoas descobrem na cozinha uma ótima forma de compartilhar e conviver e é isso que faremos durante a aula”, destaca Cecília que promete dar dicas preciosas para a preparação de pratos sofisticados e que irão agradar o paladar de familiares e amigos. Cecília é formada em gastronomia pela International Culinary Center de Nova York e especializada no serviço de private chef.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]