site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Chef Jacquin participa de cooking show em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2018 07:51

 

O chef Érick Jacquin participará de cooking show em Goiânia no sábado (8), às 11h40, na inauguração da segunda unidade do Oba Hortifruti Farm na cidade. O empreendimento está instalado na Avenida T-63, esquina com Rua T-5, no Setor Bueno. Na ocasião, ele irá preparar pratos saudáveis,  fáceis de fazer, com poucos ingredientes e, portanto, mais acessíveis. A loja estará aberta ao público desde às 8 horas

 

A segunda unidade do Oba Hortifruti abrirá as portas ao público a partir das 8 horas. No seu mix de produtos, frutas, legumes e verduras, carnes nobres e peixes, frios, frutas secas e castanhas, vinhos, pães, bolos, salgados e sobremesas e itens de mercearia que contemplam produtos diet, light, sem glúten, sem lactose, com baixo teor de sódio e demais conveniências que atendem a um público consumidor cada vez mais preocupado com a saúde.

 

A Rede Oba Hortifruti foi criada em 1979, em Minas Gerais. Atualmente, são mais de 40 lojas espalhadas no Distrito Federal, em Goiás e em São Paulo, com planos de expansão nas três unidades da Federação. A expansão em Goiânia se deu após uma série de estudos que apontaram o potencial econômico da capital goiana. A primeira loja na capital goiana foi inaugurada em agosto passado, no Jardim Goiás.

 

Serviço:
Data: 8/12

Horário:
8 horas- abertura ao público
11h40- cooking show com Chef Jacquin
Local: Oba Hortifruti Farm, Avenida T-63, esquina com Rua T-5, no Setor Bueno

O chef Érick Jacquin participará de cooking show em Goiânia no sábado (8), às 11h40, na inauguração da segunda unidade do Oba Hortifruti Farm na cidade. O empreendimento está instalado na Avenida T-63, esquina com Rua T-5, no Setor Bueno. Na ocasião, ele irá preparar pratos saudáveis, fáceis de fazer, com poucos ingredientes e, portanto, mais acessíveis.

 

Serviço:
Data: 8/12

Horário: 
8 horas- abertura ao público
11h40- cooking show com Chef Jacquin
Local: Oba Hortifruti Farm, Avenida T-63, esquina com Rua T-5, no Setor Bueno

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]