site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Chilli Beans lança coleção 'Vintage' 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/07/2018 10:59

 

A Chilli Beans resgata referências clássicas dos anos 60 e apresenta com o estilista Marcelo Sommer a coleção Vintage, que chega às lojas a partir desta semana. Sommer fez um resgate em sua memória afetiva, trazendo modelos e cores do passado em peças que parecem ter sido usadas por nossos pais. Além de aguçar memórias, a coleção Vintage traz modelos que foram e serão eternamente icônicos para a moda.

 

Destaque para os shapes dos óculos em formato gatinho, armações ovais e clássicas. Na cartela de cores, predominam tons de amarelo mostarda, preto e vermelho escuro. A coleção de grau traz formatos tradicionais, modelos arredondados e armações metálicas nos tons dourado e prata. Além dos óculos, o mix de produtos apresenta três opções de relógios: a grande aposta é o modelo RE0310, com caixa simples e pintura de paisagem bucólica, típica dos quadros que enfeitavam as salas da casa de nossos avós.

 

Os laços afetivos se reforçam na Campanha, protagonizada pela modelo Ana Claudia Michels, amiga pessoal de Marcelo. A locação escolhida foi a Casa 92, casa noturna em São Paulo com decoração vintage e pitoresca, de Fernando Sommer, irmão do estilista.

 

A partir desta semana é possível encontrar toda a coleção nos pontos de venda da marca. São 18 peças – sendo 11 modelos de óculos solar, quatro óculos de grau e três relógios.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]