site logo
 

PUBLICIDADE

img

Chitãozinho e Xororó no réveillon em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/12/2017 07:06

 

Chitãozinho e Xororó e a banda Falamansa serão algumas das atrações do Réveillon 2018 em Goiânia. Artistas de vários estilos musicais irão se apresentar no palco instalado no estacionamento do Estádio Serra Dourada na noite do dia 31, durante a virada, e na madrugada do dia 1º de janeiro. A abertura dos portões será às 18h30. Às 20h, os primeiros artistas, Tayná Janaína e Brunno Moreno, subirão ao palco. Em seguida, virão os goianienses Pádua e Fernando Perillo, além de TomChris, goiano de Anicuns. Depois deles, às 21h40, é será vez de Valéria Barros.

 

Às 22h30, ocupará o palco a dupla Chitãozinho e Xororó. Já perto da hora da virada, às 23h50, Cuiabanno Lima, locutor de rodeio, narrador e apresentador faz sua performance e a tradicional contagem regressiva para a entrada de 2018. A partir das 0h30, a banda Falamansa animará e encerra a festa de Ano Novo. Nos intervalos haverá discotecagem com DJs goianos.

 

Durante a virada, haverá a queima de fogos com 20 minutos de duração. Os explosivos serão instalados na laje do Estádio, bem em frente ao palco, em distância segura do público. Cascata e variados tipos de artifícios darão o colorido da noite. 

 

O presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, conta que o Réveillon é sempre uma excelente oportunidade para oferecer acesso à cultura, lazer e entretenimento a famílias goianas gratuitamente. Ele lembra que o investimento na festa de final de ano gera divisas importantes para o início do novo ano, já que a presença de pessoas do interior e de outros estados que viajam para assistir seus artistas preferidos, faz a economia girar.  “A conta é simples, para cada R$ 1 aplicado, o turista gera R$ 2”, explica Leandro Garcia. 

 

Cerca de 400 homens devem fazer a segurança do local. Destes, 80 são particulares de empresas que prestam o serviço e os outros, policiais e bombeiros militares, que darão apoio à realização na parte de segurança e, se for preciso, socorro a alguma pessoa que necessite de cuidado especial. Será proibida a entrada com bebida.

 

Serviço:
Data: 31/12

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Horário: A partir das 20h, abertura dos portões
Queima de fogos: À meia-noite, durante 20 minutos
Valor: Entrada franca

Chitãozinho e Xororó e a banda Falamansa serão algumas das atrações do Réveillon 2018 em Goiânia. Artistas de vários estilos musicais irão se apresentar no palco instalado no estacionamento do Estádio Serra Dourada na noite do dia 31, durante a virada, e na madrugada do dia 1º de janeiro. A abertura dos portões será às 18h30.

 

Serviço:
Data: 31/12

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Horário: A partir das 20h, abertura dos portões
Queima de fogos: À meia-noite, durante 20 minutos
Valor: Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]