site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Christian Figueiredo em Goiânia 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/01/2017 12:23

 

Neste sábado (07), Christian Figueiredo, um dos fenômenos do YouTube no país, participará da sessão de pré-estreia do seu primeiro filme “Eu Fico Loko” no Kinoplex do Goiânia Shopping. O longa conta a história de sucesso do menino de Blumenau que conquistou mais de 7 milhões de seguidores pelo Brasil. Clique aqui para ver o trailer.

 

A sessão começará às 10h30 e será aberta ao público. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.kinoplex.com.br ou diretamente na bilheteria do cinema por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). O filme “Eu Fico Loko” chegará aos cinemas no dia 12 de janeiro. 

 

No filme, Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota. Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

 

Christian Figueiredo é um youtuber, ator, apresentador e escritor. Ele começou no YouTube com quinze anos de idade, quando criou o canal “Eu Fico Loko”, hoje com mais de 7 milhões de inscritos. Em 2015, o youtuber decidiu se aventurar na literatura e lançou o primeiro livro, chamado “Eu Fico Loko - As Desaventuras de Um Adolescente Nada Convencional". Em setembro do mesmo ano ele lançou o segundo livro chamado, “Eu Fico Loko 2 – As Histórias que Tive Medo de Contar". O primeiro livro vendeu mais de 172 mil cópias, ele foi o segundo livro infanto-juvenil mais vendido e nono livro mais vendido no ranking geral da Publishnews de 2015. O segundo já vendeu 106 mil cópias.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]