site logo
 

PUBLICIDADE

img

Christian Figueiredo participa de tarde de autógrafos no Passeio das Águas Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2015 19:21

Christian Figueiredo
 

Divulgação


Os fãs goianos do youtuber Christian Figueiredo podem se preparar: o autor estará em Goiânia amanhã, dia 02 de dezembro, na Livraria Saraiva do Passeio das Águas Shopping, para lançar o livro “Eu Fico Loko 2 - As histórias que tive medo de contar”, publicado pela editora Novas Páginas.

 

A sessão de autógrafos será realizada a partir das 16 horas e serão distribuídas senhas numéricas gratuitas e limitadas de 400 unidades ao total. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dá direito a receber a dedicatória em no máximo dois exemplares do livro. As senhas podem ser retiradas amanhã a partir das 10 horas, na Livraria Saraiva.

 

O primeiro livro da série Eu Fico Loko - nome do canal de Christian no YouTube com mais de 3,8 milhões de inscritos - foi destaque no mercado editorial nacional. Lançado em janeiro, ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas em menos de seis meses.

 

Nos livros, Christian conta histórias sobre sua adolescência, em textos que abordam temas como viagens, escola, festas, namoros e relacionamentos com amigos e família. “Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo no canal Eu Fico Loko”, explica o jovem Christian, que nasceu em Blumenau (SC), em 1994, e desde os três anos de idade mora em São Paulo (SP).

 

Quando criança, Christian já era apaixonado por cinema e usava a câmera da mãe para imitar cenas que via nos filmes. 

Tarde autógrafos com o youtuber Christian Figueiredo

Horário: A partir das 16 horas

Local: Livraria Saraiva do Passeio das Águas Shopping

Serão distribuídas 400 senhas numéricas gratuitas e limitadas. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dá direito a receber a dedicatória em no máximo dois exemplares do livro. As senhas podem ser retiradas amanhã a partir das 10 horas, na Livraria Saraiva.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]