site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

#Churrascou irá receber o chef Jimmy Ogro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/09/2017 07:08

Jimmy Ogro
 

Pedro Serra


O Festival #Churrascou será realizado nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no estacionamento do Buriti Shopping, das 16h às 23h. O evento irá oferecer carnes em mais de 70 opções de receitas, além de bate-papos e workshops com os principais mestres churrasqueiros do país, como o chef de cozinha e embaixador do festival, Jimmy Ogro. O evento terá entrada franca e o público só pagará o que consumir. A curadoria será do chef goiano Helvecio Maciel.

 

Jimmy Ogro vai participar de um bate-papo com a plateia e conferir as receitas de outros chefs participarão do evento. Jimmy é apresentador de um quadro no programa Mais Você, da Rede Globo, no qual viaja pelo Brasil à procura de receitas e ingredientes típicos para provar que é possível montar qualquer receita, em qualquer lugar.

 

Serão mais de três toneladas de carne, cerca de 25 expositores e preços de R$ 20 a R$ 30. O público irá encontrar estações de churrasco com picanha, costela, steaks, linguiças em diferentes formas de preparo, varal de aves e carneiro preparados no fogo de chão.

 

Quem for até o Churrascou também poderá apreciar cervejas, chopps artesanais e curtir música com os shows da banda Makina Rock Retrô e do cantor Gustavo Rocchi. 

 

Entre os chefes que passarão pelo festival estará o curador do evento, Helvecio Maciel, especializado em carnes vermelhas e exóticas; Raphael Bittencourt, quarta geração da família Amorim, que se especializou no método que defumação de carnes suínas e é membro da equipe Faca e Fogo (Uberlândia) e idealizador dos projetos Smoke n'Beer e @fogoeprosa; Edd Campos, que vai comandar a estação de fogo de chão Cordeiro Patagônia; O trio Faca e Fogo comandado pelo chef Luciano Macri, com a estação mediterrânea do Salmão na prancha; e o Chef Thiago Chef Ogro de São Luís do Maranhão, com risoto e camarões salteados na brasa.

 

A realização do #Churrascou será da agência Mais Live. 

 

Serviço:
1º Festival #Churrascou Buriti Shopping
Data: 30 de setembro (sábado) e 1º de outubro (domingo)

Horário: das 16h às 23h
Local: Buriti Shopping, Estacionamento aberto da Av. Rio Verde
Entrada gratuita

O evento irá oferecer carnes em mais de 70 opções de receitas, além de bate-papos e workshops com os principais mestres churrasqueiros do país, como o chef de cozinha e embaixador do festival, Jimmy Ogro. O evento terá entrada franca e o público só pagará o que consumir. A curadoria será do chef goiano Helvecio Maciel. 

 

Serviço:
1º Festival #Churrascou Buriti Shopping
Data: 30 de setembro (sábado) e 1º de outubro (domingo)

Horário: das 16h às 23h
Local: Buriti Shopping, Estacionamento aberto da Av. Rio Verde
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]