site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cidade Rock está de volta ao Martim Cererê0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/09/2018 08:48

 

Após um pequeno recesso de quase dois meses, o Cidade Rock está de volta ao Martim Cererê para seguir a sua programação de shows mensais e gratuitos. No próximo dia 15 de setembro, o projeto terá como atrações as bandas Mechanics, Desastre, Ímpeto, Frieza, Leech Eclipse e Sombrio. A programação começará às 19 horas e será gratuita.

 

Com mais de duas décadas de história, o Mechanics é uma das bandas responsáveis pela criação e expansão da cena goiana de rock independente. Liderado pelo vocalista Márcio Jr., o grupo lançou recentemente o single Fracasso, no qual expõe seus 20 anos de carreira.

 

O outro destaque da noite é o Desastre. Também com mais de duas décadas de existência, a banda é uma das principais referências do punk/hardcore goiano e até mesmo nacional. Engajado politicamente, o Desastre apresenta um hardcore pesado e violento, com pitadas de metal. Recentemente, a banda lançou um compacto em vinil 7”, Vasto Deserto, lançado pelo selo espanhol Nuclear Fear Records.

 

Autodenominado um “Conjunto de (Anti) Música”, o Ímpeto é formado por Luiz Eduardo Bacural e Guga Valente. Com muitos anos de estrada, eles dizem fazer um “hardcore geriátrico”.

 

O 7º Cidade Rock contará, ainda, com outras três bandas mais novas para ressaltar a renovação do rock em Goiânia. Frieza, Leech Eclipse e Sombrio são bandas formadas nos últimos anos e que dão ainda mais peso ao rock goiano, transitando pelo death metal, o grindcore, o post metal e o doom metal.

 

Com shows gratuitos, o  Cidade Rock é uma temporada de 10 eventos produzidos pela Monstro Discos, com bandas goianas e convidadas de fora, e que contemplam os mais variados estilos do rock, do indie ao metal, do punk ao psicodélico. 

 

Serviço:
Cidade Rock #07
Shows com: Mechanics, Desastre, Ímpeto, Frieza, Leech Eclipse e Sombrio

Data: Sábado, 15 de setembro
Horário: 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Entrada franca

Após um pequeno recesso de quase dois meses, o Cidade Rock está de volta ao Martim Cererê para seguir a sua programação de shows mensais e gratuitos. No próximo dia 15 de setembro, o projeto terá como atrações as bandas Mechanics, Desastre, Ímpeto, Frieza, Leech Eclipse e Sombrio. 

 

Serviço:
Cidade Rock #07
Shows com: Mechanics, Desastre, Ímpeto, Frieza, Leech Eclipse e Sombrio

Data: Sábado, 15 de setembro
Horário: 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]