site logo
 

CineMaterna exibe 'Capitã Marvel'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/03/2019 10:53

 

As mães escolheram e o CineMaterna Flamboyant irá realilzar sessão especial do filme “Capitã Marvel” na quarta-feira (27), às 14h10, no Cinemark do Flamboyant. Na ocasião, as mães com bebês de até 18 meses e demais acompanhantes serão recebidas para uma sessão especialmente preparada para oferecer conforto e facilidades. Na sala de exibição, os destaques ficam por conta do áudio do filme com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e temperatura amena. Outros mimos são os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente.
 
 
Uma facilidade para as famílias é poder estacionar os carrinhos de bebês próximos à entrada da sala de cinema. É uma oportunidade para as mães curtirem filmes indicados para adultos na companhia de seus pequenos. E nesta fase tão importante da maternidade, elas ainda contam com a presença de outras mães voluntárias, prontas para ajudar em caso de necessidade. 
 
 
O filme mostra a saga de Carol Danvers, agente da CIA que, em meio a uma guerra alienígena, se torna uma das mais poderosas entre os super-heróis de todo o mundo. Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, estão no elenco Brie Larson, Gemma Chan e Bem Mendelsohn. Nesta edição do CineMaterna serão dadas cortesias (ingressos grátis) para as 10 primeiras mães que chegarem meia hora antes com seus bebês de até 18 meses. 
 
 
Serviço:
CineMaterna Flamboyant exibe “Capitã Marvel”
Data e horário: 27 de março, às 14h10
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: (62) 3546-2068
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]