site logo
 

PUBLICIDADE

img

Clown Marcos Casuo em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/05/2019 08:21

 

Marcos Casuo, o único brasileiro a compor a equipe russa de acrobacias do Cirque du Soleil, estará em Goiânia nesta quinta-feira (30). Ele participará de evento para convidados, no Palácio da Música do CCON, promovido pelo Grupo Toctao. Na ocasião, será realizado o meeting do projeto Plateau D’or, condomínio horizontal de alto padrão que irá ocupar uma área de 1,6 milhão m² na antiga Fazenda Gameleira, uma das últimas disponíveis para expansão na região leste da capital.

 

Clown por nascença, a trajetória de Marcos Casuo começou cedo. O artista começou a fazer capoeira, aos oito anos de idade, se estendendo para o teatro, a dança, as artes plásticas, o breakdance e a ginástica olímpica. Sua estreia nos picadeiros foi no Grande Circo Popular do Brasil e a partir daí Casuo não parou mais.

 

Casuo se destacou como o único brasileiro a compor a equipe russa de acrobacias do Cirque du Soleil. Posteriormente, recebeu a oportunidade de assinar um personagem com o seu próprio nome e também se tornou protagonista de um espetáculo do Cirque du Soleil, o "Alegría", destaque que nenhum outro brasileiro havia alcançado. O ápice de sua carreira veio em Londres, no Royal Albert Hall, onde foi reconhecido como um dos 10 melhores clowns do mundo.

 

“O que mais me motivou a seguir carreira solo foi  desejo de levar mais encanto para o circo brasileiro. Sou movido a sonhos”, diz Casuo. No palco do Palácio da Música os convidados poderão apreciar um espetáculo de uma hora meia, com cerca de 20 artistas.

 

O Plateau D’or é assinado pelo Broadway Malyan, escritório inglês de arquitetura e que traz os inovadores conceitos de walkability e placemaking.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]