site logo
 

PUBLICIDADE

img

Club Disel reinaugura nesta sexta-feira 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/10/2017 07:12

Osvald Ribeiro reinaugura a boate DISEL
 

O Club Disel será reinaugurado em Goiânia nesta sexta-feira (13), às 23h, na Rua 146 do Setor Marista. Depois de um hiato de três anos, um dos primeiros clubes dedicados ao público LGBT de Goiânia irá funcionar em ambiente com capacidade para receber até 600 pessoas em dois ambientes - pista e camarote open bar no mezanino.
 
 
No fim de semana de inauguração, a música eletrônica será o destaque da programação. No elenco fixo da casa estarão os DJs Danh Mello, Marcelo Brasil e Érica Lins. Na sexta (13), também se apresentará o DJ Paulo Pringles, programador musical da rádio Jovem Pan. Já no sábado (14), será a vez do produtor Tommy Love, considerado um dos nomes mais influentes da cena nacional e internacional. Foi eleito pela UOL em 2015, um dos 15 DJs mais bonitos de São Paulo, ficando em sexta posição.
 
 
O club funcionou durante onze anos no Setor Oeste, quando em 2014 encerrou a primeira temporada. O local ficou conhecido pelas festas com artistas e personalidades. À frente do clube desde o início, Osvald Ribeiro é um antigo conhecido do público. Em suas produções se destacam as festas temáticas, com cenários lúdicos e decorações imponentes, além de live shows.
 
 
O novo projeto arquitetônico apresenta uma releitura do antigo prédio. As cores, muitos espelhos, mezanino e iluminação serão algumas das características que remeterão ao antigo espaço. “Tivemos o cuidado de resgatar alguns elementos da época, como um ambiente aberto que volta no camarote. Se trata de um espaço ao ar livre, com vistas para a rua e para as estrelas”, entrega o empresário.
 
 
Serviço:
Reinauguração do Club Disel
Data: 13/10
Horário: 23h
Local: Club DiselRua 146, nº 488, Setor Marista
Preço: Pista: R$20, Camarote Open Bar: R$60 (Valores do 1º lote)
Ponto de venda: Sympla
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]