site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Coca-Cola Brasil lança campanha de Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/11/2016 22:12

 

Gratidão. A palavra do momento é a inspiração do Natal da Coca-Cola em 2016, que lança campanha e novos rótulos para PETs e latinhas, uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal e possibilidade de customização.

 

“Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. A magia será real e virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

 

Latinhas e garrafas PET com dizeres “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família” são uma das novidades para transformar uma Coca-Cola em um gesto de gratidão. Já as garrafas de alumínio, em edição limitada, chegam com o famoso urso protagonizando a decoração especial nas versões regular, Zero e com Stevia e 50% menos açúcares, podendo ser compradas avulsas ou customizadas por meio do e-commerce ou na Pop Up Store de Natal da Coca-Cola no Shopping Flamboyant, em Goiânia.

 

A magia das caravanas também estará presente neste Natal. Em parceria com os Postos Ipiranga, 193 cidades serão visitadas pelo tão esperado Papai Noel no caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola – 33 cidades a mais que em 2015. Nos Estados de Goiás e Tocantins, a Caravana percorrerá as ruas das seguintes cidades entre os dias 01 a 17 de dezembro: Goiânia, Anápolis, Caldas Novas, Itumbiara e Rio Verde. Entre os dias 16 e 17 de dezembro, a Caravana passará nas cidades de Palmas e Gurupi.

 

Em Goiânia, a programação também contará com a 2ª edição da “Corrida do Papai Noel”, no dia 03 de dezembro.

 

A campanha global para TV foi adaptada para o Brasil e tem filmes em versões 30” e 60”. O filme narra a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa e ele resolve deixar para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e é surpreendido por um bilhete “Obrigado, Papai Noel” ao lado de uma Coca-Cola.

 

A campanha em TV terá a participação de celebridades e influenciadores como Luciano Huck, Rodrigo Faro, Fábio Porchat e Marcelo Adnet. As ações digitais ficam à cargo de um time de youtubers e Adnet. O Natal da Coca-Cola teve lançamento no dia 1º de novembro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]