site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Coca-Cola lança promoção Copa do Mundo da Fifa 20180 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/04/2018 09:28

 

A Coca-Cola lançou a promoção Casa Nova com Tudo Pronto Para Torcer. As novas embalagens de Coca-Cola e Coca-Cola Zero Açúcar temáticas da Copa do Mundo da FIFA 2018, além de Fanta, Sprite, Kuat e Schweppes, trazem um código promocional que vale milhares de prêmios. Os consumidores devem fazer o cadastro no site coca-cola.com.br para concorrer a dez casas, sorteadas uma por semana, e também podem ganhar na hora produtos licenciados Coca-Cola como frigobar, cooler, kit de copos, além de caixinhas de som e  vídeo game, entre outros.

 

“Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol e queremos estar perto dos torcedores para ajudá-los a prepararem suas casas para assistirem aos jogos”, afirma Francesco Cibó, diretor de Comunicação e Marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

 

As bebidas que fazem parte da promoção podem ser identificadas pelas tampas de cor verde ou amarela e pelo anel da lata de cor prata que terá o código promocional impresso na parte interna. Embalagens retornáveis valem três chances de ganhar. Ao se cadastrar na promoção, o participante ganha 20% de desconto em compras na loja Coca-Cola loja.cocacola.com.br. A promoção foi desenvolvida pela agência Brunez e vai até o dia 30 de maio.

 

Criado pelo time de design da The Coca-Cola Company, o novo rótulo de Coca-Cola estampa uma bola de futebol estilizada com as cores da marca: preta, vermelha e branca, e já está começando a chegar ao mercado de todo o país. A campanha é assinada pela agência J. Walter Thompson e conta com peças para TV e mídias digitais da Coca-Cola, e ações de merchan na TV Globo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]