site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Caminhando pelas Diferenças' será lançada no Bougainville1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2019 08:17

Juliana Leipnitz e Maria Paula Miranda
 

A psicóloga Maria Paula Miranda e a fonoaudióloga Juliana Leipnitz irão realizar sessão de autógrafos da Coletânea Caminhando pelas Diferenças, na terça-feira (24), às 19 horas, no Bougainville. São cinco livros infantis voltados à inclusão das crianças que possuam transtorno ou síndrome.    
 
 
Os livros abordam cinco dos mais comuns distúrbios que mais atingem as crianças: autismo, apraxia de fala, síndrome de Down, TDAH e transtornos motores. Em todos os livros, Caio e Luna apresentam seus amigos que possuam algum desses transtornos ou síndromes e contam o quanto aprendem com eles. A dupla oferece exemplos do dia a dia dessas crianças para que o leitor se aproxime dessa realidade e possa, ao ler as histórias, se imaginar naquela situação e se colocar no lugar do outro. Assim, as autoras pretendem favorecer as relações humanas e valorizar a diversidade, a inclusão social e a singularidade. 
 
 
Na terça-feira (24) estarão disponíveis dois volumes: "Meu Amigo Anjo azul" - Autismo e "Meu Amigo tem uma Boca que não Fala" - Apraxia de Fala. O evento será aberto ao público.
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]