site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Colônia de férias com pagamento via plataforma de permutas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/01/2019 08:10

 

Novidade para quem busca colônia de férias para as crianças nas férias. A Colônia de Férias da Escola e Berçário Mundo da Criança, localizada no Setor Jaó, irá oferecer pacotes para negociação em X$,  moeda virtual utilizada pela plataforma XporY.com. Durante todo o mês de janeiro, o espaço receberá crianças de 2 a 12 anos.

 

Segundo a diretora da instituição, Andréia Cotrin Montes, as crianças são agrupadas por faixa etária e atividades como oficinas de dança, de jogos, de contação de histórias, cinemas, gincanas, pula-pula, além de passeios externos serão realizadas todos os dias. “A colônia é focada na diversão e na interação entre as crianças. Propomos muitas atividades para que elas gastem energia, se socializem e se divirtam da melhor maneira possível”, relata.

 

Para desfrutar de uma semana no período integral, na Colônia de Férias Mundo da Criança, o valor para cada criança será de X$ 240,00; já para ficar no local meio período, o valor individual será de X$ 120,00, sem lanche incluso.

 

Já a Colônia de Férias Criativa, promovida pelo Orientar Centro de Aprendizagem, no Setor Nova Suíça, será realizada de 14 a 18 de janeiro, das 14h às 18h. Direcionada a crianças de 5 a 11 ano, terá o custo total de X$ 250,00 por criança, não incluso lanche e camiseta. Segundo a diretora do centro de aprendizagem, Dayse Aparecida Pedreira Seiler, será uma colônia diferenciada tendo uma clara preocupação com a aprendizagem. “Um dos objetivos é desenvolver nas crianças o gosto pelas atividades que envolvem matemática, através de experiências similares às do cotidiano”, afirma.

 

Para promover esse aprendizado serão realizadas atividades lúdicas, divertidas, com um aprendizado subliminar. “As crianças irão se divertir com brincadeiras tradicionais e momentos de criatividade com números. Será uma semana muito legal”, completa a diretora que também irá receber o valor referente à inscrição dos participantes em X$, a moeda digital usada no sistema de permutas XporY.com.

 

Para usar os produtos e serviços oferecidos na XporY.com é preciso fazer um breve cadastro gratuito, fornecendo dados pessoais e disponibilizando a oferta de um produto ou serviço que será negociado em X$, que equivale a R$ 1. Para o especialista em economia colaborativa e fundador da plataforma, Rafael Barbosa, uma das grandes vantagens da permuta multilateral é fazer a troca de qualquer produto ou serviço que se precise. “Negociando sua oferta com a nossa moeda virtual, você ganha crédito em X$ e troca por qualquer item oferecido pelos mais de cinco mil associados da plataforma. Outra vantagem é que não há cobrança de mensalidade ou taxa para inscrição. O único custo é 10% do valor da oferta que é cobrado em dinheiro de quem compra em X$”

Rafael também explica: quem ainda não é cadastro ou acabou de se inscrever na plataforma, e não tem créditos em X$ para negociar, pode fazer um empréstimo na moeda digital. O novo associado tem três meses para quitar o empréstimo com a venda de sua oferta, caso contrário o valor tomado deverá ser pago em dinheiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]