site logo
 

PUBLICIDADE

img

Comediante Marcelo Marrom faz palestra em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/09/2018 19:22

 

O comediante, compositor e músico Marcelo Marrom, famoso por seus espetáculos de stand up comedy e por suas participações em diversos programas do canal Multishow e na TV Globo,  participará de palestra em Goiânia na sexta-feira (14). O artista participará de um encontro promovido pela Incorporadora Queiroz Silveira, para profissionais do mercado imobiliário. O evento será no Cinema LumIère Bougainville, no Shopping Bougainville, para convidados. 

 

Atualmente, o humorista tem trilhado um novo caminho profissional. Além de seguir no teatro e na TV, agora o comediante fluminense também transita no meio corporativo, realizando palestra motivacionais. Após o lançamento de seu terceiro livro, “Não Durma Antes de Sonhar”, o artista tem rodado o país com evento que leva o mesmo nome.

 

De acordo com a gerente comercial da Queiroz Silveira, Neila Castro, a ideia de convidar o artista para o meeting de lançamento do Marista Prime, nasceu da visão da incorporadora de que o bom humor é sempre uma grande força motivadora. “Acreditamos que tudo que é feito com entusiasmo gera resultados positivos. Queremos que, tanto nossos eventos corporativos, como nossas vendas, sejam contagiantes e impactantes na vida das pessoas, trabalhar com alegria e bom humor traz mais felicidade a todos envolvidos no processo e os resultados são nítidos”, pontua a gerente comercial.

 

Uma das dicas dadas por Marrom em suas palestras é comemorar todas as conquistas, sejam elas grandes ou pequenas, “como se fosse uma Copa do Mundo”. “Tenho feito palestras em todo Brasil. Nelas dou dicas de como as pessoas podem atingir suas metas. A ideia é motivar a galera mesmo", disse Marcelo Marrom em recente entrevista.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]