site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Como prevenir a depressão é tema de encontro no Buddha Spa 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/09/2018 08:51

Chyntia Barcellos, Ciça Carvello, Aline Santos e Luira Carvalho durante a primeira edição do Chá de Ideias
 

Cristina Dourado


O Buddha Spa realiza a segunda edição de seu Chá com Ideias, na quinta-feira (13). O encontro terá como debatedoras a médica psiquiatra Melissa Duarte, a nutróloga Adriana Menezes e a empresária e odontóloga Patrícia Quinan. “Será uma oportunidade para conversar sobre o ‘Cuidar de si’ sob a ótica da felicidade”, explica Luira Carvalho que, ao lado de Gabriela Saddi, são as franqueadas da marca no Centro-Oeste. O evento será Vivence Hotel, na Praça do Sol, das 14h30 às 17 horas.  É necessário a confirmação da presença até o dia 12, através do telefone do Buddha Spa Praça do Sol (62 3933-6100). 
 
 
A abordagem é pertinente porque integra o calendário de atividades do Setembro Amarelo, mês escolhido para debates de ações de combate ao suicídio. “Falar sobre saúde e bem estar nesse contexto é inovador e entendido como uma saída mais leve para esse tipo de assunto, que tanto nos assusta ao observar as estatísticas”, afirma Gabriela. A depressão afeta 4,4% da população mundial e 5,8% dos brasileiros, segundo dados da OMS. Brasil é o país com maior prevalência de ansiedade no mundo: 9,3%.
 
 
O Chá de Ideias foi criado pelo Buddha Spa Goiânia e levanta temas de relevância para a sociedade.  A primeira edição, realizada em junho, tratou da diversidade no ambiente de trabalho. 
O Buddha Spa realiza a segunda edição de seu Chá com Ideias, na quinta-feira (13). O encontro terá como debatedoras a médica psiquiatra Melissa Duarte, a nutróloga Adriana Menezes e a empresária e odontóloga Patrícia Quinan. O evento será Vivence Hotel, na Praça do Sol, das 14h30 às 17 horas.  É necessário a confirmação da presença até o dia 12, através do telefone do Buddha Spa Praça do Sol (62 3933-6100).
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]