site logo
 

PUBLICIDADE

img

Concertos Didáticos para Juventude traz duo russo 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2018 09:03

 

O projeto Concertos Didáticos para Juventude trará a Goiânia, na próxima quarta-feira (30), a apresentação do duo russo formado pelo violinista Levon Ambartsumian e o pianista Evgeny Rivkin. A apresentação será às 20h30, no Centro Cultural UFG, no Setor Universitário. Com entrada gratuita, o projeto tem apoio da Lei Goyazes e é coordenado pelas professoras da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG), Gyovana Carneiro e Ana Flávia Frazão

 

Levon Ambartsumian estudou na Escola de Música Central e no Conservatório Tchaikovsky em Moscou. Já foi premiado em várias competições internacionais, designado como Artista de Honra da Armênia e da Rússia e fundou a famosa Moscow Chamber Orchestra ARCO. Além de ter sido professor em instituições nos Estados Unidos e Rússia, ele já lançou mais de 40 CDs incluindo músicas de Wieniawski, Brahms, Mendelssohn, Vivaldi, Shostakovich, Schnittke, Bronner, Arutiunian e outros. Dedica-se à música russa, armênia e americana. 

 

Já Evgeny Rivkin obteve seu mestrado e doutorado no Conservatório Tchaikovsky de Moscou e também recebeu em sua carreira importantes prêmios internacionais. Ele se apresenta como solista e músico de câmara sempre com elogios sobre seu talento artístico. No repertório das apresentações mundiais, inclui concertos para teclado de J.S.Bach, Beethoven, Rachmaninoff e os concertos para piano de Schumann, Liszt, Mozart, Tchaikovsky, Shostakovich, Brahms, Grieg e importante repertório da literatura clássica e romântica.

 

Serviço:
Concertos Didáticos para Juventude 

Data: 30/05
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural UFG, Setor Universitário
Entrada gratuita 

O projeto Concertos Didáticos para Juventude trará a Goiânia, na próxima quarta-feira (30), a apresentação do duo russo formado pelo violinista Levon Ambartsumian e o pianista Evgeny Rivkin. 

 

Serviço:
Concertos Didáticos para Juventude 

Data: 30/05
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural UFG, Setor Universitário
Entrada gratuita 

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]