site logo
 

PUBLICIDADE

img

Congresso Goiano de Neurologia será no Mercure0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2017 07:50

 

O VIII Congresso Goiano de Neurologia será realizado de 17 a 19 de agosto, no Hotel Mercure, em Goiânia. O contará com a presença de neurologistas como Maria Lucia Brito (PE), Manoel Jacobsen Teixeira (SP), Fernanda Rueda Lopes (RJ), Rosenelle Oliveira Araújo Benicio (DF) e Pedro Kowax (SP), dentre outros . O congresso, que terá como tema “Inovações, Consenso e Controvérsias na Neurologia”, irá oferecer conferências, simpósios e mesas-redondas. Além disso, propiciará o intercâmbio com outras áreas médicas, como geriatra, oftalmologia, fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia.

 

Na ocasião, serão abordados assuntos como cefaleia, Doença de Parkinson, Neuropediatria, Neuro-oncologia, Epilepsia, Medicina do Sono e novas abordagens terapêuticas e diagnósticos neurológicos. No último dia será realizado o I Encontro Goiano de Ligas de Neurociências.

 

O evento é uma organização da Sociedade Goiana de Neurologia de Goiás (Song), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e da Universidade Federal de Goiás (UFG). São esperados cerca de 400 congressistas, entre eles graduandos, pós-graduandos, médicos residentes e profissionais da área da saúde.

 

As inscrições podem ser realizadas no site www.neurosong.org/congresso/home.php até o dia do evento.

O VIII Congresso Goiano de Neurologia será realizado de 17 a 19 de agosto, no Hotel Mercure, em Goiânia. O contará com a presença de neurologistas como Maria Lucia Brito (PE), Manoel Jacobsen Teixeira (SP), Fernanda Rueda Lopes (RJ), Rosenelle Oliveira Araújo Benicio (DF) e Pedro Kowax (SP), dentre outros . O congresso, que terá como tema “Inovações, Consenso e Controvérsias na Neurologia”, irá oferecer conferências, simpósios e mesas-redondas. As inscrições podem ser realizadas no site www.neurosong.org/congresso/home.php até o dia do evento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]