site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Conotel será realizado em Goiânia em maio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2019 10:37

 

O governador Ronaldo Caiado anunciou o apoio ao Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), que será realizado Goiânia de 8 a 10 de maio, no Centro de Convenções. O anúncio foi feito durante reunião com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, e com os presidentes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Manoel Cardoso Linhares, e da seção em Goiás, Vanessa Pires Morales.

 

O Conotel é um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria no Brasil e considerado o principal condutor para o desenvolvimento deste ramo de mercado. “Estamos dando todo o apoio para a Associação Brasileira de Hotéis. Precisamos dar um salto de qualidade e estruturar melhor nossos produtos, dentre eles as diversas rotas turísticas do nosso Estado”, destacou o governador Ronaldo Caiado. O Congresso, realizado em Goiás pela primeira vez, deve trazer à capital 5 mil profissionais da hotelaria.

 

Manoel Cardoso enalteceu a atitude do governador. Esse evento vai receber e capacitar profissionais do mundo inteiro. “Estou indo a Barcelona (Espanha) me reunir com 21 outras entidades internacionais da hotelaria para convidá-los. Secretários de Turismo, gestores de todo o País também irão participar”, afirmou. “Vamos fazer o concurso nacional de chefe de cozinha de hotel. São 52 segmentos de negócios que envolvem a cadeia do turismo e o governador Ronaldo Caiado, sabendo da importância do turismo, deu todo o apoio”, explicou Manoel Cardoso.

 

Simultaneamente ao Conotel, também será realizado o Equipotel Regional, feira que reúne as principais empresas e compradores do setor, com produtos voltados para a hotelaria e gastronomia. Segundo Cardoso, 73 estandes serão montados durante os três dias de feira. “Esse evento proporciona aos empreendedores locais conhecer o que há de melhor e as novidades do mercado para os diversos segmentos, como hotéis e pousadas”, disse o presidente nacional da ABIH.

 

Manoel Cardoso também destacou que já está em negociação com o Sebrae para que microempreendedores goianos tenham a oportunidade de participar da Equipotel oferecendo serviços e produtos. “Nosso país tem muitas rotas de turismo e esse setor gigante pode ser a saída para melhorar a economia do Brasil. O gestor que não olhar o turismo não conseguirá sair da crise, principalmente, no que diz respeito à melhoraria dos índices de emprego no País”, completou.

 

O governador Ronaldo Caiado afirmou que o evento da ABIH é uma “vitrine para o Estado”. E complementou: “Investir em Turismo é apostar no desenvolvimento de Goiás. Não tenham dúvida de que vamos empreender todos os esforços para a realização de eventos que impulsionem a economia e valorizem nossas potencialidades”.

 

Para o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, a realização do principal evento hoteleiro do país em Goiânia vai garantir uma mídia espontânea muito importante, com expectativa da presença de vários ministros e previsão de cobertura de 80 jornalistas de fora. Todos eles terão a chance do conhecer o nosso Estado, em um estande para divulgação dos nossos atrativos turísticos. “O Conotel recebe o apoio fundamental do Governo de Goiás, que faz uma demonstração de valorização das parcerias com a iniciativa privada, comprovando que Goiás é um Estado de portas abertas para o Turismo”, destaca Fabrício.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]