site logo
 

PUBLICIDADE

img

Coreógrafo de Justin Bieber cria coreografia com música de Alok0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2018 08:35

 

O coreógrafo oficial de Justin Bieber, Nick Demoura, criou uma coreografia especialmente para a nova música do Alok, 'Favela'. No vídeo, crianças dançam a coreografia demonstrando muita habilidade e alegria. Clique aqui para assistir.

 

'Favela' é uma parceria do artista com a nova aposta mundial da gravadora Sony, a norueguesa Ina Wroldsen, voz conhecida mundialmente pelos sucessos "How Deep is ir Love" com Calvin Harris, dentre outros.

 

"Não é uma música sobre a violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É a retratação de uma das milhares de histórias cheias de identidades que existe por lá. Histórias de pessoas repletas de sonhos, assim como os seus e os meus, retratado por uma mulher com muitas vontades que, sem qualquer apoio, luta para escrever a sua própria história.", comenta Alok que abriu mão novamente do lucro com a música direcionando-o para projetos sociais de comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo que serão divulgadas quando o clipe for lançado, ainda em setembro. Sua última contribuição foi com o Projeto Axé, onde doou R$ 150 mil reais para a ONG que atende crianças e adolescentes de rua em Salvador.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]