site logo
 

PUBLICIDADE

img

Croasonho inaugura primeira unidade em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2017 23:08

 

Na próxima sexta-feira (20), a Croasonho irá  inaugurar a primeira unidade da marca em Goiás. Instalada na Avenida T-11, em Goiânia, a loja conta com 250m² divididos em três ambientes: salão, deck e brinquedoteca. O empreendimento tem capacidade para atender cerca de 100 pessoas confortavelmente. O projeto arquitetônico é da Alessandra Mossna, de Caxias do Sul (RS).  A marca é a única rede especializada em croissants recheados do país. 
 
 
Além das mais de 40 opções de croissants doces e salgados, da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas, a croissanterie apresenta o Croasonho do Chef por Felipe Bronze, sabor criado em uma ação de co-branding com a Polenghi, que combina peito de frango ao curry, creme de ricota com limão, alho poró e rúcula.
 
 
Para comemorar a abertura da operação, a marca vai premiar os 50 primeiros clientes que chegarem ao espaço no dia da inauguração com seis meses de Croasonho grátis, além de centenas de vouchers com desconto de 50%, café e milk-shake grátis.
 
 
De acordo com a franqueada Thais Freitas, as expectativas para a primeira unidade da Croasonho em Goiânia são as melhores possíveis. “Trouxemos para a região uma franquia que já é sucesso no Brasil e que promete muito para essa cidade. Não somos fast food e oferecemos produtos diferenciados e atendimentos únicos. Esses diferenciais conquistarão nosso público”, afirma.
 
 
A inauguração para convidados será na quinta-feira (19), e contará com pocket show da cantora goiana Maristela Müller e a presença das digitais influencers Danila Guimarães e Jheinnifer Lima.
 
 
Após a inauguração, o horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 11h às 23h. Domingo, das 16h às 23h.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]