site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Curta-metragem 'O Embrolho' ganha primeiro corte1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2018 22:59

Roobertchay Rocha, Tonico Pereira e Daya Laryssa
 

Foto: Marcos Cardoso


Neste domingo (8), atores e parte da equipe do curta-metragem "O Embrolho" puderam ver o primeiro corte do filme. O cineasta Roobertchay Rocha, pai do ator Chay Suede, recebeu em seu apartamento, em Goiânia, os atores Tonico Pereira e Daya Laryssa, dentre outros convidados. O curta está previsto para ser lançado em junho deste ano e as próximas etapas serão a finalização da trilha, colorização e masterização do áudio.

 

O filme foi gravado em Pirenópolis, no final do ano passado. A comédia conta a história de Miranda (Tonico Pereira), um homem de valores morais tradicionais, fielmente casado com Odete (a atriz goiana Daya Laryssa). Sua fidelidade é posta à prova quando o seu colega de boteco (Ed. Oliveira) oferece uma pílula milagrosa, com a garantia de que terá potência máxima no sexo, como no passado. O amigo, porém, impõe uma condição para o uso da pílula: que não seja usada com a esposa. Carmita (Nathalia Limaverde, a Amarinha da novela global Duas Caras) é a nova moça da Rua da Teresa e chega ao boteco frequentado pelos amigos. O "embrolho" está formado e Miranda resolve trair a esposa. E agora, será que ele vai conseguir?

 

O curta-metragem foi escrito e dirigido por Roobertchay Rocha. A edição é da Janelazul Produções, com sede no Setor Bueno. A trilha sonora é do Chay Suede e do André Luiz Machado.

 

Esta não é a primeira vez que pai e filho trabalham juntos. No longa "O Eremita", de Roobertchay, a direção ficou por conta do Chay Suede. O cineasta também dirigiu o filme "Arani- Tempo Furioso" e também tem em seu currículo clipes e outros curtas.

 

Segundo o cineasta, as expectativas para o lançamento de "O Embrolho" são as melhores possíveis. Já surgiram convites para participar de festivais do circuito nacional.

 

Clique aqui para ver as fotos do evento. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Roobertchay

Parabéns pelo site! Obrigado pelo apoio!

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]